"No Game No Life" ganha nova data na RTP 2

Há quanto tempo? É o seguinte: não quero iludir-vos, mas a RTP 2 voltou a estabelecer uma nova data para a estreia de "No Game No Life", que seria, portanto, a 4 de maio, pela meia-noite. Se se concretizar, será transmitido quase de certeza com legendas em português e áudio em japonês (nada de novo...).

Já passou mais de um ano que tinha sido confirmado a compra da série por parte da RTP 2, mas ela nunca foi emitida de facto e foi sendo adiada porque, segundo eles, "os guiões não (...) chegaram a tempo para a legendagem." A data pode estar sujeita a alterações como no passado.

A história de No Game, No Life desenrola-se à volta de dois irmãos, Sora e Shiro, cuja reputação como NEETs brilhantes e gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Estes dois "gamers" até consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são chamados por um rapaz chamado "Deus" para um mundo alternativo. Nesse mundo, "Deus" proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até as fronteiras de países são assim definidas. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Serão Sora e Shiro os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"

publicado a 19 de abril de 2018

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.

We use part of your CPU to earn cryptocurrency

You can allow this to help us, or cancel it. Thanks.