Cartoon Network estreia "Stand by Me Doraemon"

O Cartoon Network prepara-se para estrear o filme CGI de "Doraemon" que conta como tudo começou. "Stand by Me Doraemon" tem data marcada para o dia 24 de fevereiro, ainda sem um horário revelado. Apesar de controvérsias que o Cartoon Network tem com as suas séries, rezemos para que passe na integra. O filme recebeu dobragem em português, tal como mostrado no vídeo.

Nobita Nobi, um jovem rapaz e muito trapalhão, estava sossegado a dormir quando de repente é surpreendido pelo aparecimento do seu descente de quatro gerações futuras do século XXII, Sewashi, e de Doraemon, um gato-robô que ajuda pessoas usando várias engenhocas.
Sewashi afirma que a sua família sofre financeiramente devido às enormes dívidas que o Nobita fez no seu tempo. Por isso, para mudar este futuro desastroso, Sewashi trouxe consigo Doraemon para ajudar o Nobita a encontrar a felicidade, obrigando-o a fazer melhores escolhas na vida.
Contudo, como Doraemon não gostou da ideia, Sewashi foi obrigado a usar um programa, forçando-o a cumprir a missão que lhe foi atribuída. Este programa, instalado no corpo de Doraemon, proíbe-o de regressar ao futuro a não ser que Nobita encontre a felicidade.
Conseguirá Doraemon regressar ao século XXII ao satisfazer os pedidos de Nobita enquanto este luta contra as adversidades que encontra no seu dia-a-dia?

publicado a 14 de fevereiro de 2018

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.

We use part of your CPU to earn cryptocurrency

You can allow this to help us, or cancel it. Thanks.